Início da Dieta: 01/02/2013

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Wrap Dukan - Receita sem farelos!

Dependendo do recheio pode ser consumida em todas as fases.

Todas as manhãs eu consumo minha cota de farelo de aveia preparando a panqueca Dukan e ontem à noite fiquei morrendo de vontade de comer algo "parecido" com pão. Achei na internet essa receita de Wrap que não tem farelos na composição. \o/

Eu amei!!!! Acho que vou fazer todas as noites!! ^^
Foto retirada do site Dieta Dukan Receitas - giovana.bilancieri


WRAP DUKAN

1 ovo
6 Colher (es) de sopa de leite desnatado
2 Colher (es) de sopa de de amido de milho (alimento tolerado)
sal

A massa fica bem líquida mesmo! Mas dá certo!

Modo de Fazer:
 
Misture bem todos os ingredientes e em uma frigideira antiaderente fazer como uma panqueca. 
Depois da massa pronta recheie como desejar.

 Fonte: Dieta Dukan Receitas

Esse é o meu wrap prontinho para rechear! ^^
 

1 comentários:

Geovana Centeno disse...

Adoro esse wrapp da amiga xara Giovana, faço com recheio doce, sou formigona... Beijos!!!

Postar um comentário