Início da Dieta: 01/02/2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atualização: Minha experiência com a Dieta Dukan * E a suspensão por tempo indeterminado deste blog.

Quando pensei em fazer a Dieta Dukan, me preparei como devia. Comprei uma balança, uma boa frigideira anti-aderente, li todo o livro e cheia de determinação iniciei a Dieta. Como relatei aqui neste blog, não foi nada fácil. Passado o mal estar dos primeiros dias, fiquei super empolgada com os bons resultados. E o melhor de tudo: não sentia fome! A medida que o tempo passava, ficava mais difícil me controlar e mais difícil fazer o peso baixar. Dei umas "escorregadas" e milagrosamente como previsto pela simulação no site oficial do Dr. Dukan (vide imagem acima), cheguei aos 57,5 kg na primeira semana de Abril.
Confesso que se alguém me dissesse, talvez eu não acreditasse. Mas aconteceu comigo! A dieta Dukan realmente funcionou! Mas volto a frisar: NÃO FOI FÁCIL!!! Tanto é que não consegui seguir a fase de consolidação e a fase de estabilização. Não "liberei geral" logo de cara, mas aos poucos retornei ao meu antigo hábito e cardápio. 
Resultado? Hoje, 06/12/2013, 08 meses após atingir 57,5kg, encontro-me com 63,3 kg. Mantive alguns hábitos, como tomar os 02 litros de água por dia e  constantemente faço alguma receita Dukan. Estou super frustrada por ter recuperado os vários kilos perdidos. Penso seriamente em voltar a fazer a dieta Dukan, mas quando lembro tudo o que passei, desisto. Também não consigo mais me adaptar a dietas de pontos, pois não tenho mais tempo nem paciência p/ fazer os controles de notas.

Enfim, estou totalmente desestimulada.......... quem sabe o ano novo não me traga determinação? :)

Pra quem continua na dieta a minha dica é: seja forte! Siga TODAS as fases e não caia no mesmo erro que eu! Desejo pra vcs o sucesso que não consegui manter! 
Por enquanto o blog vai ficar abandonado, esperando minha determinação voltar..... Até! ;)

0 comentários:

Postar um comentário