Início da Dieta: 01/02/2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

É hoje!

É sempre assim! Quando estou determinada a iniciar uma dieta, parece que chovem convites e tentações para me tirar do caminho... rs

Eu cheguei no mercado para comprar o iogurte certo, pois comprei o Corpus 0% c/ pedaços de frutas e depois vi no livro que ele não é indicado para a Fase de Ataque. O correto é o iogurte natural 0% de gordura ou iogurte AROMATIZADO de frutas, c/ 0% de gordura e sem adição de açúcar.

Assim que entrei, senti o cheiro de pão assando... o jeito foi andar a passos rápidos na direção oposta à Padaria! :)
E para o final de semana recebi um convite para passar o final de semana num sítio.... Oh céus! Mal comecei e minha determinação será colocada à prova!


*Há tempos tenho planejado o início dessa dieta. Primeiro comprei o livro Emagreça sem sacrifícios" do Dr. Pierre Dukan. Depois de alguns meses terminei de o ler. Achei ele um pouco repetitivo e por vezes cansativo - mas vale a pena! Tem dicas preciosas!). Mês passado comprei uma balança. Depois uma fita métrica e uma frigideira anti-aderente (boa). E agora estabeleci a data de 01/02/2013 para começar.

Resumindo:
Resolvi me pesar hoje de manhã, mas como levantei muito cedo (04h40m) acabei esquecendo e me troquei. Quando lembrei estava de saída e só tirei o meu tênis. Ou seja, hoje à noite vou me pesar com a mesma roupa para verificar se há alguma mudança. Depois me pesarei sem roupa e começarei a contagem a partir deste ponto.
Então em 01/02/2013 eu estou com 66,0 Kg (redondinhos - peso com roupa).
Logo cedo tomei uma xícara de café preto com adoçante e às 09hs comi dois pedaços de peito de peru e um Corpus 0% com 1 colher e meia de farelo de aveia. Deixei duas garrafas de água com 1,5 L cada na minha mesa de trabalho, assim eu controlo a ingestão dos litros recomendados.
Coloquei no menu lateral minhas medidas. Ao final de cada fase atualizo os valores.

Bem, então é isso! No próximo post vou transcrever do livro alguns trechos importantes! Bjos

0 comentários:

Postar um comentário