Início da Dieta: 01/02/2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

4° dia da Fase de Ataque

Hoje entrei no 4° dia da Fase de Ataque. Não sinto muita fome e nem os sintomas de hipoglicemia. O resultado na balança me impressiou e animou! Para aplacar a vontade de pão, eu recorro a receita da Panqueca Dukan, (vc só pode fazer essa receita uma vez por dia!) e quando a vontade de doce aperta, eu me jogo na gelatina e no pudim Diet.

Vou fazer um resumo desses quatro dias:
No dia 01/02 (sexta) comecei a dieta. Me pesei com roupa e estava com exatos 66 kg. Quando cheguei do trabalho, me pesei novamente (com a mesma roupa, claro) e estava com 65.3 kg. Sem roupa eu estava com 64.9 kg.  O primeiro dia foi, sem dúvida, o pior de todos! Meu corpo "gritava" por açúcar. Senti enjoo, vertigem, fraqueza.... durante o pico do mal estar, pensei em desistir... mas não queria desistir tão fácil e me convenci de que se no dia seguinte eu continuasse a me sentir mal, iria parar. Mas felizmente eu acordei muito bem no Sábado, 2° dia da dieta. Me pesei logo pela manhã e eu estava com 64 kg!!! :)

Eu passei o final de semana em um sítio (2° e 3° dia da fase de ataque) e consegui não sair da dieta!!!   \o/ Senti muita preguiça.... não sei se por conta da dieta ou por causa do clima do lugar, mas não tive enjoo ou fraqueza. Bom sinal! ^^

Logo que cheguei da viagem já fui tirando a roupa e me pesei: 63.3 kg!!!  Hoje, 4° dia me pesei de manhã e estou com 62.5 kg!

Amanhã é o último dia de Fase de Ataque... :)

1° dia: 64.9 kg;
2° dia: 64 kg;
3° dia: não me pesei;
4° dia: 62.5 kg por enquanto!


0 comentários:

Postar um comentário